FAQ – Dúvidas Frequentes

SEGURANÇA e CONFIABILIDADE

Essa é uma dúvida muito importante e a resposta é SIM :) O site TodaMulher.com.br existe há 11 anos e já enviou mais de 250 mil pedidos. Se puder, dê uma olhada em algumas de nossas avaliações – https://www.todamulher.com.br/avaliacoes-dos-clientes-reputacao-todamulher-com-br/. No rodapé dessa página você encontrará todos os dados legais da empresa, além de diversos canais de atendimento sempre disponíveis. Quanto à segurança dos seus dados, contamos hoje com o que existe de mais moderno em criptografia de dados. Não armazenamos quaisquer informações de pagamento sem sua permissão e toda as transações financeiras são processadas em ambiente seguro homologado pelas empresas PAYPAL, MERCADO PAGO E PAGAR.ME – as maiores e mais conceituadas operadoras de pagamento do mercado. Por fim, o selo de Compra Segura oferecido pelo Google atesta a qualidade de navegação em nosso site.
Somos loja oficial das fábricas que representamose portanto autorizados a prestar assistência técnica adequada. No caso de produtos entregues por parceiros, nos responsabilizamos por cumprir a mesma garantia acima descrita. Os produtos vendidos por esses parceiros comerciais (tênis, relógios, óculos, acessórios, cuidado pessoal e perfumes) tem sua originalidade atestada pelos mesmos. O compromisso mais importante e que assumimos com grande orgulho – SE QUALQUER PRODUTO COMPRADO NO SITE NÃO CORRESPONDER ÀS SUAS EXPECTATIVAS, TROCAREMOS POR OUTRO PRODUTO OU DEVOLVEREMOS O VALOR SEM BUROCRACIA!

ENVIO, RASTREABILIDADE e MANUSEIO

Nós nos esforçamos para enviar a sua encomenda o mais rápido possível. No entanto, o que irá determinar o tempo de entrega de seu pedido é a região onde reside e o tipo de frete escolhido no fechamento do pedido – SEDEX ou PAC. Antes de finalizar seu pedido, você sempre será informado do prazo médio para a entrega em sua residência.

Além de enviarmos por e-mail todas as atualizações de seu pedido, é possível acompanhar o status de sua encomenda através do nosso site. Se o pedido já foi postado, é possível inclusive saber onde está nesse instante. Para acessar esses detalhes, basta clicar no link ‘Minha Conta’ ou no seu nome, que aparecem no canto superior direito da página. Feito isso, clique no menu ‘pedidos’, em seguida no número do pedido que gostaria de consultar ou no link ‘visualizar’ e pronto! Todos os dados serão apresentados à você. Importante – Para pedidos vendidos e entregues por fornecedores-parceiros (tênis, relógios, óculos, cuidado pessoal, acessórios e perfumes) o prazo para fornecimento do código de rastreamento é de 2 a 4 dias após a confirmação do pagamento. Esse prazo de forma alguma altera a previsão de entrega fornecida no fechamento do pedido.
Atualmente trabalhamos somente com os Correios e possuímos uma agência dentro de nossa operação para podermos fazer o envio o mais rápido possível. Existem duas formas de envio básicas: SEDEX (mais rápido) e PAC (um pouco mais lento). Para saber valores e o prazo de entrega do seu pedido você poderá usar o Simulador de Frete e Prazo de Entrega, que está na página de cada produto e também na página do carrinho. Sim, temos Frete Grátis |o| em vários produtos, que são identificados com uma tag vermelha escrita ‘Frete Grátis’ e é válida para todo Brasil. A entrega é via PAC e o prazo de entrega varia entre 5 dias e 15 dias úteis (os prazos menores são para a região Sudeste).
O mais rápido possível \o/ Assim que recebermos a confirmação de pagamento daremos início ao processo de envio. Temos o compromisso de despachar o seu pedido em no máximo 24h úteis após essa confirmação do pagamento. Para produtos de parceiros comerciais (tênis, óculos, relógios, acessórios, cuidado pessoal e perfumes) o processo é um pouquinho mais demorado por toda logística envolvida e o código de rastreamento será enviado para você entre 2 e 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. Atenção para os anúncios em que o vendedor informa prazo adicional para entrega (fabricação, importação, personalização, etc). 

Após a confirmação do pagamento e checagem em estoque, enviaremos um e-mail confirmando seu pedido e logo na sequência um novo e-mail com o código de rastreamento. Com esse código você poderá rastrear a entrega de seu pedido. Nos pedidos de produtos vendidos e entregues por parceiros comerciais, o envio do código de rastreamento pode demorar de 2 a 4 dias úteis por toda a logística envolvida, sem que isso prejudique o prazo de entrega, que é informado no fechamento de sua compra.

Esse é um problema bastante comum. Em primeiro lugar, dê uma olhada na sua caixa de spam. Às vezes, por alguma configuração de segurança mais severa, nosso e-mail pode ser bloqueado. Nesse caso, entre em contato com o nosso atendimento, que lhe informará todos os passos do seu pedido.

O seu pedido será embalado com todo o carinho do mundo ;) Ao separar os produtos para o envio faremos duas verificações de cada item para termos certeza de que tudo está perfeito e em ordem. A seguir, faremos a embalagem em caixa de papelão resistente. Por último a aplicação da etiqueta de destino e o envio imediato do código de postagem para você. Isso só é possível por termos uma agência dos Correios dentro de nossa operação. Os produtos enviados por nossos parceiros comerciais seguem os mesmos padrões de qualidade.

A embalagem é uma grande preocupação do site www.todamulher.com.br – Todos os produtos são enviados em caixas de papelão personalizadas e de forma que cheguem até você perfeitos!

TROCAS e DEVOLUÇÕES

Isso é bem difícil de acontecer ;) Se você não ficar inteiramente satisfeita com o produto recebido, poderá solicitar a troca desse produto sem nenhum custo em até 7 dias após o recebimento de sua encomenda.

Para produtos adquiridos de vendedores terceiros (classificados) vale a política de troca/devolução por ele informada na página do anúncio.

Para solicitar troca/devolução de um produto, é necessário abrir um ticket na página do pedido, que você encontra acessando a sua conta ou clicando aqui

O procedimento para troca/devolução é bastante simples – Para solicitar, é necessário abrir um ticket na página do pedido, que você encontra acessando a sua conta ou clicando aqui. O vendedor do produto tem um prazo de 48 horas úteis para dar continuidade ao processo.

CADASTRO

O nosso novo site foi inaugurado em 09/09/2015. Todos os cadastros anteriores à essa data foram excluídos para podermos fazer uma importante atualização de segurança. Dessa forma, para fazer um pedido basta escolher o produto, se dirigir para a página de fechamento da compra e preencher os dados como um cliente novo.

Se você deseja informações sobre pedidos antigos (anteriores à 09/09/2015), basta acessar um de nossos canais de atendimento – chat, e-mail ([email protected]) ou pelo telefone 11 30429540

PAGAMENTO

Nós aceitamos 2 formas de pagamento – Cartões de Crédito VISA, MASTERCARD, AMEX, ELO e HIPERCARD em até 10x s/juros (parcela mínima de R$ 10,00) e Boleto Bancário à vista com 5% de desconto, que pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica, casa de pagamento ou internet banking.

Por enquanto nosso programa de atacado está suspenso. Você pode acompanhar as novidades na página exclusiva – http://www.todamulher.com.br/atacado

PARCERIAS

Propostas de parceria devem ser enviadas para [email protected]

ATENDIMENTO

Facebook – https://www.facebook.com/lojatodamulher

WhatsApp: (15) 98142-2643 – Atendimento somente por mensagem, de segunda a sexta-feira (09h00 às 18h00)

Instagram – https://www.instagram.com/sitetodamulher/