Aspirador nasal é item que pode salvar vida do bebê em emergências: aprenda usar

Aspirador nasal é item que pode salvar vida do bebê em emergências: aprenda usar 1

Via respiratória obstruída é uma das maiores preocupações dos papais. Seja uma gripe ou um refluxo, ver o bebê mal preocupa muito. Porém, além do soro fisiológico, você pode ter mais um aliado para esse momento difícil.

Aspirador nasal

O aspirador nasal pode auxiliar você em momentos de aflição, em que o nariz fica obstruído, ou nas limpezas diárias. Do nascimento até os 6 meses, o sistema respiratório do bebê ainda está se adaptando a respirar sozinho. Algumas vezes, o pequeno pode respirar “errado” e as secreções das vias do nariz impedirem o ar de passar.

Para usar o objeto você pode precisar de ajuda de alguém para segurar o rostinho do bebê, mas não é necessário. Coloque a ponta que extrai no nariz da criança. Essa parte normalmente é feita de silicone, bem mole e não há riscos de machucar.

O bocal é por onde você vai aspirar e assim retirar o que está impedindo a respiração. O que sair ficará retido em uma tampa interna, então fique despreocupado porque nada entrará em contato com você. O produto é reutilizável, é só lavar e deixar por perto quando precisar.

 

Fonte: Vix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.